O FDCA divulga apoio da campanha para arrecadação de alimentos às famílias carentes cadastradas na prefeitura, em virtude da crise provocada pela quarentena do Novo Corona Vírus.
A campanha é uma iniciativa da Secretaria de Ação Social.
Algumas entidades componentes do FDCA também estão promovendo ações neste sentido.
Para informações, seguem contatos:
- Secretaria de Ação Social e Desenvolvimento Humano: 3471-6770.
- FDCA: 19-9-8248-2298
Reunião Ordinária do @forumdca acontece na sede do @ciespamericana
O Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana promoveu na última terça-feira (14), no auditório da Ares PCJ, em Americana, o I Fórum de Melhores Práticas em Gestão de Saneamento, com o objetivo de conhecer os métodos de saneamento adotados por municípios vizinhos, para a identificação de novos modelos de gestão.
O 1º Fórum de Melhores Práticas em Gestão de Saneamento já tem data confirmada: 14 de agosto. O evento será na sede da Agência Reguladora PCJ (Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí), na Avenida Paulista, 633, Americana. O início está programado para as 8 horas. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição até o dia 6 de agosto, através do e-mail contato@forumdca.com.br ou pelo telefone 19-3471-3888.