contato@forumdca.com.br
QUEM SOMOS


Objetivo do Fórum é gerar debates e estudos e por meio da união de forças entre entidades civis em prol do desenvolvimento do município e do cidadão. O Fórum de Desenvolvimento e Cidadania de Americana é atuante e já soma várias conquistas para a melhoria do nosso município e cidadãos. Faça parte da construção de uma Americana melhor para todos.

Desde 2006, com o intuito de estudo do PDDI, obteve fortalecimento em 2008, no interesse comum das entidades entrevistarem os candidatos a prefeito, vereadores, deputados, realizando debates a fim de conhecer as propostas dos mesmos;

Contribuir na política, sociedade e meio ambiente de forma multidisciplinar, tendo na expertise de seus profissionais o diferencial para esta atuação.

Interagir nas esferas nacionais, estaduais e municipais, buscando o acompanhamento e desenvolvimento das propostas e solicitações diversas.



MISSÃO


Através da união entre entidades civis, o fórum tem como finalidade promover debates com objetivo do desenvolvimento do município de dos cidadãos.

VISÃO


Pretendemos contribuir no meio político, na sociedade e meio ambiente de maneira interdisciplinar, tende em nossos profissionais a competência e o diferencial para isso.

VALORES


- Competência;
- Profissionalismo;
- Ética;
- Responsabilidade.

ENTIDADES REPRESENTANTES

Composto por 12 entidades do município, cujos representantes no Fórum DCA são: